Menu
sábado, 18 de setembro de 2021
Polícia

Pedreiro é preso após agredir ex-mulher no Cidade Aracy

26 Dez 2010 - 12h08

O pedreiro JBS, de 48 anos, foi preso na noite deste sábado (25) após agredir a ex-mulher, a doméstica ERS, de 55 anos, no bairro Cidade Aracy.

A primeira agressão aconteceu na rua Constante Mangine. Por volta das 14h30, a PM foi chamada por vizinhos, pois o pedreiro havia agredido a doméstica com socos e chutes, inclusive ela havia batido a cabeça contra a parede. A mulher precisou ser socorrida pelo SAMU 192 até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Os policiais localizaram o pedreiro e conduziu os envolvidos até o plantão policial. Na delegacia foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal e as partes liberadas.

Ao retornar para casa o pedreiro começou a ameaçar novamente a mulher. Um dos filhos do casal foi pedir ajuda a um vizinho, que acabou segurando o pedreiro até a chegada da PM. O acusado estava em posse de uma faca e um martelo.

O pedreiro foi encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele alega que agrediu a ex-mulher porque queria que ela vendesse a casa.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias