quarta, 24 de abril de 2024
Violência doméstica

Para ir em bar, homem mente e após ser questionado, agride esposa e amiga

Acusado informou inicialmente a sua mulher que iria em um salão de cabeleireiro. Porém foi flagrado em um estabelecimento comercial

08 Mar 2021 - 07h41Por Redação
Marido mentiroso foi parar no plantão policial. Vai ter que se explicar não pela mentira, mas pelas agressões - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraMarido mentiroso foi parar no plantão policial. Vai ter que se explicar não pela mentira, mas pelas agressões - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

O velho ditado “a mentira tem perna curta” agiu de forma rápida contra um desempregado de 26 anos. Para dar uma ‘escapadinha’ deixou de dizer a verdade para sua esposa, uma auxiliar de produção de 23 anos e de quebra, insatisfeito ao ser descoberto, passou a agredi-la, bem como uma amiga. O fato aconteceu às 20h de sábado, 5, em um bar na rua José Felonta Sobrinho, no Cidade Aracy.

A ‘trama’ começou quando o desempregado disse a esposa via WhatsApp que iria “resolver alguns problemas” e depois iria ao salão de cabeleireiro. Neste interim foi flagrado por uma amiga do casal, uma manicure de 28 anos, que viu o acusado em um bar.

Minutos depois a ajudante de produção e a manicure foram de carro até um bar comprar um refrigerante, quando o marido, revoltado, segurou a esposa e passou a dar murros nas costas e no rosto. A amiga, tentando a apartar, também foi agredida com um soco no olho e puxões de cabelo.

Testemunhas que estavam pelo local, apartaram a briga e seguraram o marido agressor que teve que se explicar no plantão policial.

Leia Também

Últimas Notícias