sexta, 29 de março de 2024
Exclusivo:

Pai mata filho a facadas no Jardim Ipanema

30 Jul 2020 - 00h18Por Redação São Carlos Agora
Pai mata filho a facadas no Jardim Ipanema - Crédito: Luciano Lopes Crédito: Luciano Lopes

Um crime bárbaro marcou o final desta noite de quarta-feira (29), na rua Romualdo Villani, Jardim Ipanema, em São Carlos, quando um pai matou o próprio filho a facadas.

Segundo informações da PM, Geraldo Jacinto do Nascimento e Joni Henrique Moura Nascimento ingeriam bebida alcoólica junto com um amigo, quando começou uma discussão por motivos banais.

Geraldo foi até a cozinha, pegou uma faca e na sala da casa desferiu três golpes contra Joni. Um dos golpes atingiu o coração do rapaz de 33 anos. Joni ainda tentou correr para o banheiro, mas tombou morto.

Após matar o filho, Geraldo ainda "convidou" o amigo para sair do local, porém a testemunha se recusou e tentou acionar o Samu, mas não conseguiu.

Neste momento, de maneira fria e calculada, Geraldo ligou para o telefone 192 informando que havia ocorrido um assalto no local e uma pessoa estava ferida. Em seguida deixou a casa levando a faca embrulhada em um guardanapo branco.

A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local e o médico André Predin nada pôde fazer, a não ser constatar o óbito.

Leia Também

Últimas Notícias