quarta, 18 de maio de 2022
Quem segue aos seus...

Pai e filho são presos após serem acusados de roubar caminhonete

Assalto aconteceu na noite desta segunda-feira, em uma casa no Cidade Jardim; vítima de 22 anos foi agredida

11 Jan 2022 - 07h24Por Redação
O pai, de 35 anos, foi preso em flagrante: filho de 15 anos também foi detido - Crédito: Maycon MaximinoO pai, de 35 anos, foi preso em flagrante: filho de 15 anos também foi detido - Crédito: Maycon Maximino

Um assalto movimentou policiais militares da Força Tática na noite desta segunda-feira, 10, que detiveram um pai de 35 anos e seu filho, de 15 anos, acusados de estarem envolvidos em um assalto a uma casa na Alameda das Rosas, no Cidade Jardim.

O São Carlos Agora apurou um homem de 22 anos estacionou sua caminhonete em frente à casa de um amigo e passaram a conversar dentro de uma garagem, mas com o portão aberto. No veículo havia ferramentas de trabalho da vítima. 

Em dado momento, um Gol branco rebaixado com quatro suspeitos em seu interior parou em frente à casa e desceram três homens. O quarto foi embora com o carro.

Destes três, um estava armado com uma garrucha e renderam a vítima de 22 anos e seu amigo. Os bandidos entraram na casa onde havia uma idosa e se apoderaram de um notebook e vídeo game e antes de fugirem com a caminhonete, se apoderaram do celular da vítima e em seguida a agrediu.

Após os bandidos deixarem o local, a vítima acionou a Polícia Militar e uma viatura da Força Tática, liderada pelo sargento Edvaldo, avistou o veículo em alta velocidade em uma estrada de terra que liga o Residencial Eduardo Abdelnur a rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215).

A caminhonete se envolveu em um acidente e por pouco não capotou. Porém, ficou atolada, momento em que os três bandidos que estavam no interior fugiram e abandonaram uma mochila com o notebook e vídeo game.

Os PMs continuaram as diligências e detiveram pai e filho no cruzamento das ruas José Gabriel Ribeiro com a Rui Carlos Cereda, no Abdelnur. A arma foi recuperada. Já o terceiro bandido fugiu.

Pai e filho foram encaminhados à CPJ e autuados em flagrante. O pai, recolhido ao centro de triagem e o filho, à Fundação Casa de Ribeirão Preto.

Em pesquisa via Prodesp, os policiais apuraram ainda que o pai tem passagens por homicídio, roubo e furto e o filho já esteve envolvido em uma ocorrência policial onde foi atingido com um tiro na boca.

Leia Também

Últimas Notícias