sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Pai e filho são baleados durante tentativa de assalto

09 Out 2011 - 10h43
Jovem de 23 anos foi preso pela PM logo após o crime - Jovem de 23 anos foi preso pela PM logo após o crime -

Pai e filho foram baleados durante uma tentativa de assalto no final da noite deste sábado (8) no bairro São João Batista. Durante a madrugada a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos e um adolescente de 17 acusados pelo crime.

A tentativa de assalto aconteceu na rua Durvalino Gonçalves da Silva. A.M., de 56 anos e o filho F.M., de 30, saiam de casa quando foram rendidos pelos assaltantes. Eles reagiram ao assalto e acabaram sendo baleados pelos crimininosos.  A. foi atingido no braço e F. levou dois tiros na barriga.

O Samu e a Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram as vítimas que não correm risco de morte, mas permanecem internadas em observação na Santa Casa de São Carlos.

Enquanto as vítimas eram atendidas, policiais do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP) conseguiram localizar em uma praça na rua José Lemes Marques os Renan Adrian Gonçalves Girotto da Silva, de 23 anos e um menor de 17 anos. Eles foram reconhecidos por outros moradores que estavam na residência.

Renan foi autuado em flagrante por tentativa de roubo qualificado, bem como tentativa de homicídio e em seguida recolhido ao Centro de Triagem. O adolescente foi conduzido ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI). A arma utilizada pelos marginais não foi encontrada.

Leia Também

Últimas Notícias