sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Padres são rendidos em assalto em Matão; objetos roubados são encontrados no Antenor Garcia

13 Jan 2017 - 08h15

Produtos de uma casa paroquial em Matão foram recuperados pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (13) no bairro Antenor Garcia, região sul de São Carlos.

Por volta das 23h30 desta quinta-feira (12) os padres estavam em uma sala quando ouviram o portão sendo arrombado. Em seguida surgiram três homens armados que renderam as vítimas.

Por cerca de uma hora, os bandidos carregaram televisores, notebook, celulares, eletrônicos, eletrodomésticos, relógios, bicicleta, perfumes, jóias e outros pertences em um Volkswagen Saveiro e no próprio carro do padre, um Ônix prata.

Após o assalto, a Polícia Militar foi avisada e na rodovia Washington Luis a Polícia Militar conseguiu abordar a Saveiro que estava com o pisca alerta ligado.

Na abordagem, os policiais detiveram David Gustavo dos Santos, 27 anos, de São Carlos, que estava com um dos relógios do padre no pulso e outros pertences. O pneu tinha estourado. O veículo é produto de roubo em São Carlos e a placa, roubada em Monte Alto.

Durante a madrugada, a PM acabou encontrando o carro roubado e vários produtos levados da casa paroquial escondidos na rua Seis, no Antenor Garcia.

Um Fiat Siena, que transportava outros criminosos da quadrilha que deveria ter cinco integrantes, não foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil das duas cidades. 

 

Leia Também

Últimas Notícias