sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Ousada, quadrilha invade casa e rende família no Acapulco

19 Mai 2016 - 07h46
Foto: Milton Rogério - Foto: Milton Rogério -

Uma família composta por cinco pessoas passaram momentos de pânico por volta das 3h desta quinta-feira, 19, quando uma quadrilha armada invadiu uma casa na rua Manoel de Oliveira Ordonho, no Jardim Acapulco e roubaram uma caminhonete, dinheiro e aparelhos eletro-eletrônicos.

O São Carlos Agora apurou que quatro homens armados estouraram a janela, entraram na casa e renderam um homem de 52 anos, sua esposa de 37 e um enteado de 16.

Sob ameaças de morte, as vítimas foram amarradas com fita crepe em um dos cômodos. Duas crianças (de 2 anos e cinco meses) dormiam no quarto e não foram molestadas.

A quadrilha por sua vez roubou um microondas, duas TVs, três celulares e R$ 500 em dinheiro, além de uma S10 prata (placas EYR-213) utilizada na fuga.

Ao sair da casa um dos assaltantes teria dito ao proprietário (de 52 anos) que a caminhonete seria abandonada intacta. De acordo com ele o veículo seria utilizado para o transporte dos objetos roubados. Entretanto, por volta das 7h policiais militares durante patrulhamento de rotina localizaram a S10 abandonada sem os produtos roubados na estrada municipal Antonio Sorrigoti, no Jardim Santa Angelina. O crime foi apresentado no plantão policial.

Leia Também

Últimas Notícias