quinta, 28 de março de 2024
Estava no Cidade Aracy

Operação policial prende em São Carlos acusado de assaltar residência em Descalvado

Criminoso foi encontrado em uma casa no bairro Cidade Aracy, em São Carlos.

01 Jun 2021 - 10h45Por Redação São Carlos Agora
Policiais reunidos na frente do Plantão Policial - Crédito: Descalvado AgoraPoliciais reunidos na frente do Plantão Policial - Crédito: Descalvado Agora
Celular do bandido encontrado dentro do carro roubado possibilitou sua localizaçãoCelular do bandido encontrado dentro do carro roubado possibilitou sua localização

Uma operação policial na manhã desta terça-feira (1º) terminou com a prisão de um homem que estaria envolvido em um assalto em uma residência, em Descalvado. O acusado foi preso em uma casa no bairro Cidade Aracy.

O roubo aconteceu no dia 14 de maio. Bandidos armados invadiram a casa de uma administradora de empresas de 42 anos, que foi feita refém junto com a filha de 7 anos. Os criminosos roubaram vários objetos e um Honda HR-V. O carro foi encontrado dentro de um córrego, nas margens da estrada do 29, em São Carlos.

Após o assalto, a Polícia Civil passou a investigar o caso e dentro do carro os policiais encontraram um celular Iphone. Através do chip conseguiram chegar até endereço do dono.

Os policiais então solicitaram junto à Justiça um mandado de prisão temporária e hoje montaram a operação com Força Tática e Rocam da Polícia Militar para prender o bandido que foi encontrado em uma casa na avenida Antônio Migliato, Cidade Aracy.

No imóvel os policiais encontraram vários objetos de procedência duvidosa, que podem ser fruto de outros crimes. Uma pistola que pode ter sido usada no assalto em Descalvado também foi encontrada. Roupas que podem ter sido as mesmas usadas pelo suspeito também foram apreendidas.

O acusado já possuí várias passagens criminais, inclusive quando era adolescente, foi conduzido até a Delegacia de Descalvado e posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias