quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

"Operação Forças Amigas" faz grande apreensão de drogas, dinheiro e produtos ilícitos no CDHU

27 Jan 2017 - 21h29

 Uma operação conjunta entre Rocam, Guarda Municipal, Canil da Guarda Municipal, Modalidade Dejem, Modalidade Delegada, Força Tática e Fiscalização da Prefeitura foi realizada nesta noite de sexta-feira (27) no CDHU, apreendendo drogas, dinheiro, objetos de origem duvidosa e dois indivíduos.

Através da "Operação Forças Amigas" o Capitão Nucci e sua equipe, com o apoio do cão da Guarda Municipal, localizaram 463 pinos de cocaína, 204 porções de maconha, 130 pedras de crack, 1.400 ependorfs vazios, 02 pés de maconha, 02 balanças, R$ 3.685,00 em dinheiro, além de objetos que provavelmente são de origem ilícita. 

No local estava um indivíduo de 19 anos, com quem foram encontrados um notebook, 4 pedras de crack e vários celulares, oi sendo ele conduzido ao plantão policial, ouvido e liberado.

Já um outro indivíduo de 25 anos, que também estava no local, estava em posse do restante dos entorpecentes, do dinheiro e dos outros objetos, sendo também encaminhado ao plantão policial, preso em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Triagem.

Durante a operação ainda foi fechado um estabelecimento comercial que não possuía documentação para estar em funcionamento.

Leia Também

Últimas Notícias