sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Operação da Polícia Civil resulta na apreensão de drogas e prisão de três pessoas em Ibaté

14 Jan 2013 - 17h16
0 - 0 -

Policiais civis e militares de Ibaté realizaram uma operação nesta segunda-feira (14). Três pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes.

Há três meses os investigadores vinham monitorando a movimentação em uma casa na rua Angelo Daniel, Jardim Popular. A informação era que o imóvel estava funcionando como centro de distribuição de drogas.

Os policiais solicitaram o apoio do Ministério Público que concedeu imediatamente mandados de busca e apreensão.
Pela manhã as equipes cercaram a casa e dentro encontraram a jovem M.M.A.M., 20, C.C., de 33, e D.L.S.M.S., de 26 anos. Esse último seria o traficante que fornecia drogas para vários pontos de venda de drogas em Ibaté.

Dentro do imóvel os policiais localizaram 11 invólucros de cocaína, 55 pedras de crack, 118 trouxinhas de maconha, além de celulares e R$ 1.495,95 em dinheiro. Parte da droga estava escondida em dois vasos sanitários e dentro do guarda-roupas.  Cães farejadores auxiliaram os policiais na busca pelo entorpecente. Segundo a polícia, a casa foi alugada com o objetivo de ser usada para embalar entorpecentes.

Outras casas foram vistoriadas, mas nenhuma irregularidade foi encontrada.

As três pessoas que estavam na casa foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecentes. Os acusados foram encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos. Já a mulher foi levada à cadeia feminina de Ribeirão Bonito.

Leia Também

Últimas Notícias