sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Operação da PM combate bagunça e som alto em São Carlos

27 Set 2021 - 14h26Por Redação São Carlos Agora
Operação da PM combate bagunça e som alto em São Carlos - Crédito: divulgação/PM Crédito: divulgação/PM

A Polícia Militar realizou neste final de semana uma operação em diversos pontos de São Carlos visando coibir perturbação de sossego público.

Os pontos fiscalizados foram a região do Swiss Park, Parque do Kartódromo, pista de skate do Santa Felícia e Praça Geraldo de Toledo Pizza, no Cidade Jardim.

Foram elaboradas diversas autuações de trânsito e dispersadas alguns focos de aglomerações que estavam gerando incômodo aos moradores destes pontos.

Segundo o comando da PM, operações como estas continuarão sendo realizadas nos próximos dias, uma vez que alguns grupos de pessoas de forma itinerante continuam se deslocando à outros pontos da cidade insistindo em condutas que geram barulho e confusões por onde passam.

"É importante esclarecer que quando percebem a aproximação das equipes da Polícia Militar a grande parte das pessoas que estão aglomeradas se dispersam e enquanto as equipes da PM fazem as fiscalizações e autuações, a grande parte que havia dispersado se reúne em outro ponto, onde novamente é necessário ação por parte das equipes da Polícia Militar", disse o comandante da Polícia Militar.

Leia Também

Últimas Notícias