segunda, 15 de agosto de 2022
Combate à criminalidade

Operação da Guarda Municipal vistoria estabelecimentos que comercializam sucata

Dois comércios no Jardim Hikari e Vila Pureza e foram visitados pelos GMs, fiscais e representantes de empresas de telefonia móvel

14 Jan 2022 - 09h52Por Redação
Estabelecimentos comerciais foram visitados durante operação - Crédito: DivulgaçãoEstabelecimentos comerciais foram visitados durante operação - Crédito: Divulgação

A equipe Canil da Guarda Municipal, acompanhada de fiscais do Departamento de Habitação da Prefeitura Municipal e representantes de empresas de telefonia móvel, fizeram na manhã desta quinta-feira, 13, uma operação para averiguar estabelecimentos que compra e vende sucata, visando inibir o comércio de materiais ilegais.

Foram feitas visitas no Jardim Hikari e Vila Pureza e após vistorias em um dos comércios, foi encontrado grande quantidade de fios de cobre.

O proprietário foi indagado sobre a procedência e os responsáveis apresentaram documentação relacionada a compra do material.

Porém na área externa (via pública) encontravam-se dois containers aos quais foram motivos de notificação escrita por parte dos fiscais de posturas, solicitando sua retirada conforme lei municipal.

Leia Também

Últimas Notícias