terça, 19 de março de 2024
Combate à criminalidade

Operação da Força Tática apreende drogas e detém três pessoas no CDHU

Droga, cocaína e crack, além de dinheiro foram encontrados com os suspeitos.

11 Ago 2022 - 10h06Por Redação
Equipe da Força Tática no CDHU - Crédito: Maycon MaximinoEquipe da Força Tática no CDHU - Crédito: Maycon Maximino

Durante operação policial de combate à criminalidade, PMs da Força Tática detiveram três suspeitos e entorpecentes no CDHU, na Vila Isabel, na tarde desta quarta-feira, 10.

Em uma das ocorrências, os PMs observaram quatro homens em atitude suspeita que, ao verem a viatura, fugiram. Porém, um homem de 25 anos foi abordado e após revista, localizado em seu poder, em uma bolsa, R$ 500, 84 pinos com cocaína, 227 pedras de crack e 24 porções de maconha. A droga apreendida e o suspeito encaminhado à CPJ e após autuação em flagrante, recolhido ao centro de triagem.

Na outra ocorrência, dois adolescentes (17 anos e 15 anos respectivamente) foram detidos e com eles encontrados  R$ 1.735,00, um caderno, 56 porções de maconha, 42 pinos com cocaína e 67 pedras de crack, além de 5 microtubos com cocaína.

Ambos foram encaminhados à CPJ e contra o infrator de 17 anos havia um mandado de busca e apreensão. Com isso foi recolhido a Fundação Casa. O comparsa liberado para um responsável. Droga e dinheiro apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias