Menu
quinta, 29 de julho de 2021
Polícia

Operação apreende drogas e objetos de origem suspeita no Jardim Gonzaga

Policiais civis, guardas municipais e agentes do departamento de fiscalização participaram da ação.

16 Jun 2021 - 12h44Por Redação São Carlos Agora
Drogas e dinheiro apreendidos durante a operação - Crédito: Maycon MaximinoDrogas e dinheiro apreendidos durante a operação - Crédito: Maycon Maximino
Delegado seccional Dejair Rodrigues conversa com o chefe de investigação, José Donizete Sarraf

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil, Guarda Municipal e Departamento de Fiscalização da Prefeitura Municipal terminou com a apreensão de drogas e produtos de origem suspeita na manhã desta quarta-feira (16). Três pessoas foram detidas.

Os policiais se reuniram logo cedo na sede da delegacia seccional de São Carlos e após uma reunião com o delegado seccional Dejair Rodrigues partiram para bairros da região sul da cidade. O objetivo era localizar receptadores de objetos furtados, principalmente fiação elétrica.

No Jardim Gonzaga um homem de 56 anos foi detido por receptação. Na casa onde ele mora e que também funciona como depósito de produtos recicláveis foram encontrados hidrômetros que podem ter sido furtados.

Na travessa 7 do mesmo bairro, policiais da Delegacia de Entorpecentes (DISE), sob o comando do delegado Miguel Carlos Capobianco Jr. acabaram localizando drogas, dinheiro e uma réplica de metralhadora.  Um casal que estava no local foi detido.

Os detidos foram conduzidos até a sede da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram à disposição da Polícia Civil.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias