quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Mulheres armadas de faca assaltam e agridem estudante próximo ao cemitério

14 Ago 2016 - 00h53

Uma jovem de 20 anos, estudante de Biologia na UFSCar, foi vítima de roubo nesta noite de sábado (13), na avenida Salgado Filho, próximo ao Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

De acordo com informações, a estudante transitava pela via quando foi rendida por duas mulheres, uma delas armada com  uma faca, que a agrediram, jogando-a no chão e mediante força física subtraíram-lhe o celular, R$ 20,00 em dinheiro e um cartão de crédito, fugindo em seguida em um Voyage preto que as esperava com outro indivíduo dentro, porém outra estudante que passava pelo local e presenciou a ação, anotou a placa do carro e acionou a polícia.

Policiais da Força Tática em patrulhamento pelo CDHU, já informados sobre o roubo e com vistas ao veículo, o localizaram e abordaram na rua Da Paz, no CDHU, com duas mulheres e um homem dentro.

O proprietário do Voyage, de 32 anos, alegou que pegou as duas mulheres no bairro São Carlos 8, onde elas moram, e a pedido das mesmas levou-as até perto do cemitério. Elas disseram então para ele deixá-las no local, dar uma volta no quarteirão e depois retornar para buscá-las, Ele disse ainda que percebeu que as duas estavam nervosas e apressadas quando ele voltou mas alegou desconhecer o motivo. Em seguida elas pediram que ele as levasse até a casa de uma prima, na rua Alexandre Barros, no Jardim Beatriz, pois precisavam entregar a ela um celular e feito isso foram até o CDHU, dar uma volta.

Os policiais foram até a casa da prima delas, J.K.D.M.B.L., 28 anos, onde foi encontrado o celular roubado.

As duas suspeitas do roubo, M.H.D.C., 19 anos, L.N.D., 19 anos,o proprietário do carro e a prima foram detidos e encaminhados ao plantão policial, sendo uma das jovens reconhecida pela vítima como uma das autoras do roubo. Os quatro permaneceram no local, à disposição do Delegado.

Leia Também

Últimas Notícias