quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Mulher vive momentos de pânico em assalto à residência no Jardim Cardinalli

27 Jun 2022 - 18h05Por Redação São Carlos Agora
Mulher vive momentos de pânico em assalto à residência no Jardim Cardinalli - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Uma mulher de 54 anos passou por momentos de pânico durante um assalto em sua residência na manhã desta segunda-feira (27), na rua Irmã Maria São Félix, no Jardim Cardinali. O crime foi praticado por três bandidos.

A vítima deixava a casa em uma caminhonete e na garagem foi rendida por dois criminosos, sendo que um estava armado e a jogaram com violência no chão. Um deles tampou sua boca com a mão para que não gritasse.

Em seguida a mulher foi levada para dentro de casa, onde passou a ser ameaçada de morte pelos criminosos que perguntavam sobre um cofre, pois queriam dinheiro.

A vítima disse que não havia cofre, então os assaltantes passaram a vascular o imóvel até que encontraram R$ 2,3 mil em dinheiro. Eles também roubaram roupas, bijuterias e cartões bancários. Separaram várias bebidas, mas desistiram de levar.

Um vigilante que fazia a ronda pelo bairro percebeu a ação e acionou a Polícia, porém um terceiro bandido avisou os comparsas que se evadiram.

 Através de câmeras de segurança a Polícia constatou que os marginais haviam arrombado o portão da residência e entraram na garagem por volta das 6h30, onde ficaram aguardando a chegada da vítima.

Roupas que teriam sido usadas por um dos assaltantes foram encontradas em uma trilha nas proximidades.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia Também

Últimas Notícias