terça, 16 de abril de 2024
Polícia

Mulher encontrada morta perto do Cedrinho foi assassinada

06 Jul 2015 - 17h39
Corpo foi encontrado próximo ao Cedrinho. (foto Maycon Maximino) - Corpo foi encontrado próximo ao Cedrinho. (foto Maycon Maximino) -

Nesta segunda-feira (6) o 1º Distrito Policial deu início as investigações para apurar como teria ocorrido a morte da doméstica Juliana Sabino Belisírio, 30, que teve seu corpo localizado no início da tarde da última sexta-feira (3) embaixo de folhas na região do "Cedrinho".

 O delegado Maurício Antônio Dotta e Silva informou que Juliana foi assassinada e embora os laudos oficiais não estejam prontos a autoridade policial conversando com médicos legistas descobriu que ela foi assassinada com pancadas na cabeça.

Este é o 11º crime de morte por homicídio doloso no ano em São Carlos.

No dia do crime, verificando o cadáver os policiais civis não conseguiram localizar qualquer documento que identificasse o corpo da mulher que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia.

Pelas evidencias, o delegado acredita que o corpo foi levado até o local em um veículo e possivelmente uma ou duas pessoas teriam arrastado o cadáver por 15 metros e cobriram com folhas.

São Carlos Agora

Já na noite de sexta-feira o delegado Adriano Callsen Alexandrino, que respondia pelo Plantão da Polícia Civil, recepcionou um empresário de 30 anos, que informou que sua esposa observando o portal São Carlos Agora teria reconhecido o corpo de sua prima que estava desaparecida.

O empresário e a esposa apresentaram a documentação da doméstica Juliana Sabino Belisário informando ainda que ela teria filhos, porém havia entrado no mundo das drogas e ultimamente estaria vivendo com viciados perambulando por ruas da cidade.

O empresário foi encaminhado por um investigador ao Instituto Médico Legal (IML), onde reconheceu o corpo da mulher que foi liberado ainda naquela noite aos familiares para a realização do velório.  

Sepultamento

Pelo início da manhã do sábado (4), os familiares realizaram um velório rápido e por volta das 10h45 a doméstica teve seu corpo sepultado no cemitério Nossa Senhora do Carmo.

O delegado Maurício Antônio Dotta e Silva informou que a polícia já está trabalhando no caso e tenta localizar pessoas que conheciam Juliana, para saber onde ela estaria residindo, com quem estaria se relacionando e o delegado não descarta que este crime também tenha relação com tráfico, uso e dívida de drogas.

Leia Também

Últimas Notícias