quinta, 25 de abril de 2024
Violência doméstica

Mulher em surto destrói apartamento no Santa Felícia

Segundo ex-namorado, acusada tem causado incômodo onde reside, causado seguidos danos e agressões

13 Set 2021 - 09h41Por Redação
Violência doméstica foi registrada no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraViolência doméstica foi registrada no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Uma ex-namorada de 21 anos tem dado muito trabalho para um homem de 22 anos, causando recorrentes incômodos onde mora, no Jardim Santa Felícia, causando seguidos danos no apartamento e até agressões. Esta é, ao menos, a sua versão, dada para policiais militares que atenderam um caso de violência doméstica por volta das 16h30 de domingo, 12.

A vítima disse que chegou a morar junto com a acusada, mas o romance chegou ao fim após rompantes da mulher que chegou a agredi-lo com faca e pedaço de um espelho. Frequentemente causava danos no ‘ap’.

Ele teria acionado a PM em quatro oportunidades já e neste domingo, mesmo proibida de ir a sua moradia (reside em um condomínio), conseguiu acesso e no interior, destruiu móveis e se arranhava e se jogava contra as paredes. No carro da vítima, continuou a dar escândalo (segundo ele, comprovado por imagens de câmeras de segurança). Diante das acusações, o fato será investigado.

Leia Também

Últimas Notícias