quarta, 24 de abril de 2024
Violência urbana

Mulher em Corsa, armada de barra de ferro, danifica Gol

Vandalismo aconteceu no final da Avenida Getúlio Vargas; vítima disse que estava com duas filhas pequenas no carro

21 Jul 2021 - 09h45Por Redação
Dano a veículo foi registrado no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraDano a veículo foi registrado no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Um caso de violência urbana, que resultou danos em um Gol cinza, assustou uma mulher e suas duas filhas (de 9 e 17 anos) por volta das 15h desta terça-feira, 20, na Avenida Getúlio Vargas.

Alterada emocionalmente, ela compareceu no plantão policial e narrou o drama às autoridades policiais.

A mulher informou que estava em seu veículo na rua Raimundo Correia (sentido bairro/rodovia Washington Luís - SP-310) quando uma motorista em um Corsa chumbo buzinou pedindo passagem.

A vítima relatou que deu passagem, porém a motorista jogou o carro contra ela e para evitar a colisão, fez uma manobra brusca. Não satisfeita, a motorista do Corsa teria feito manobras a sua frente e brecava o carro sem necessidade.

Já na Avenida Getúlio Vargas, na rotatória que dá acesso à rodovia Washington Luís, a motorista do Corsa teria parado o carro à sua frente e veio em direção ao seu carro armada de uma barra de ferro.

A vítima afirmou ter trancado o carro e a acusada passou a danificar o seu veículo, causando avarias no capô, teto e na porta do passageiro. Posteriormente foi embora. A Polícia irá investigar o fato

Leia Também

Últimas Notícias