quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas no Aracy II

05 Jul 2012 - 11h43

A Policia Militar prendeu por volta das 03h20 da madrugada desta quinta-feira (05), a pensionista I.F.M. de 49 anos acusada de tráfico de drogas , no bairro Cidade Aracy II.

Os PMs Basílio e Fiorito faziam patrulhamento pela rua Augusto Wenzel quando avistou a acusada vendendo drogas para o servente E.S.A. de 35 anos que segurava uma pedra de crack.

Ao ser questionado sobre os fatos, o servente confessou ser usuário e que estaria comprando a droga da mulher.  Os PMs então foram até a casa da acusada, onde acabaram encontrando do lado do fogão uma sacola plástica com dois saleiros de alumínio. Em um deles, os PMs encontraram 32 pedras de crack, um invólucro de maconha e a quantia de R$ 241,00 em dinheiro e moedas.

Ainda na casa, os policiais encontraram três aparelhos celulares e um relógio de pulso. Ao ser questionada sobre os fatos, I.F.M. confessou estar realizando o tráfico de drogas.

A acusada foi encaminhada ao Plantão Policial onde foi autuada em flagrante e recolhida á Cadeia Pública de Ribeirão Bonito. O servente foi qualificado em Boletim de Ocorrência e liberado.

Os produtos e a droga foram apreendidos pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias