sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Mulher é morta pelo marido em Santa Eudóxia

02 Dez 2011 - 10h00
Delegado Geraldo Souza Filho deixa a casa onde aconteceu o crime. - Delegado Geraldo Souza Filho deixa a casa onde aconteceu o crime. -

A empregada doméstica Ana Lucia Silva Bezerra, de 27 anos, foi morta pelo marido dentro da residência, na rua Gláucia  Leonor Jordão Carri, 99,  em Santa Eudóxia. Quem encontrou o corpo foi a filha do casal de apenas 11 anos.

A equipe de jornalismo do São Carlos Agora esteve no local e apurou junto a testemunhas que na noite anterior o casal teve uma discussão.

Na manhã desta sexta-feira (2) a filha foi até o quarto e encontrou mãe imóvel. Ela pediu ajuda para uma tia que por sua vez acionou o Samu. A equipe de socorristas foi até o local e encontrou a mulher sem vida.

O acusado pelo crime é o marido, identificado como sendo o desocupado Amado Souza Alves, de 39 anos, que está foragido. Segundo familiares da vítima, ele é usuário de drogas.

Um pedaço de ferro sujo de sangue que pode ter sido utilizado pelo assassino foi apreendido pela perícia. Ana Lucia tinha um ferimento profundo na região da nuca.

O delegado Geraldo Souza Filho, titular do 1º DP da Vila Nery, esteve na casa e disse que já reuniu algumas informações sobre o acusado e pretende prendê-lo ainda hoje.

Familiares da mulher estavam bastante chocados e pedem Justiça

A Polícia Cientifica colheu informações que vão ajudar nas investigações. O corpo de Ana Lucia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias