Menu
quinta, 22 de agosto de 2019
Tentativa de homicídio

Mulher é atacada por ex-namorado a facadas no Araucária

11 Jun 2019 - 10h24Por Redação
Mulher é atacada por ex-namorado a facadas no Araucária - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 7h17 desta terça-feira, 11, na rua José Campos Penteado, no Jardim Araucária. O acusado é o ex-namorado que foi preso por policiais militares.

O São Carlos Agora apurou o caso. D.S.D., 31 anos teria ido até a casa de sua ex-namorada T.C.P., 26 anos e passou a gritar. A irmã da vítima saiu e viu o acusado e chamou-a.

Quando T.C.P. estava na garagem, D.S.D. arrombou o portão e partiu para cima armado com uma faca. Houve luta corporal e a tentativa de homicídio, com a mulher recebendo golpes na orelha e nas mãos. A arma do crime foi abandonada em frente a residência.

Ao ver a briga, a irmã e o cunhado partiram em defesa da vítima e conseguiram protege-la. O acusado, fugiu em um carro e a Polícia Militar foi acionada. Desde janeiro a vítima tem medida protetiva contra o acusado.

Paralelamente, T.C.P. foi com recursos próprios até a UPA Santa Felícia para atendimento médico e com uma foto e características do suspeito, uma viatura da PM composta pela tenente Elisabeth e sargento Marcos saíram em diligências e na rua Rio Capibaribe, no Jockey Club D.S.D. foi detido com uma faca enquanto caminhava rumo a casa de uma tia. Ele disse aos PMs que iria se matar. O veículo, com avarias devido a colisões e com um pneu furado estava abandonado na rua Rio Paraná, no mesmo bairro.

Diante dos fatos, D.S.D. foi encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e ficou à disposição da autoridade policial. A delegada Denise Gobbi Szakal foi até a UPA Santa Felícia acompanhar a vítima e ouvir os motivos da tentativa de homicídio.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias