quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Mulher é acusada de agredir companheiro no Romeu Tortorelli

12 Ago 2022 - 21h54Por Redação São Carlos Agora
Mulher é acusada de agredir companheiro no Romeu Tortorelli - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Uma jovem de 24 anos está sendo acusada de ter agredido seu companheiro na madrugada da última quinta-feira (11), no Residencial Mosenhor Romeu Tortorelli.

A vítima contou que conheceu a acusada há cerca de 40 dias, em uma casa de massagens, na cidade de Araraquara, apaixonou-se por ela e quinze dias depois alugou uma casa em São Carlos e a mobiliou para morarem juntos e assim fizeram, porém na ocasião dos fatos, ela ingeriu bebida alcoólica, usou drogas e tornou-se violenta, agredindo-o. Depois ela trancou a casa toda, impedindo que ele saísse.

Somente mais tarde ele conseguiu sair da casa, quando ela estava dormindo, ele disse que precisava ir ao banheiro e ela, sonolenta, entregou as chaves que havia guardado dentro do travesseiro.

Posteriormente, ele voltou ao local para tentarem conversar, mas ela armou-se com uma faca e um canivete, passando a ameaça-lo e ele só conseguiu acalmar a acusada e ir embora após entregar mil reais e um telefone celular para ela.

Mais tarde a acusada mandou uma mensagem de áudio para a vítima, dizendo que não tinha prazo para sair da casa e que tudo que estava lá dentro era dela.

Diante dos fatos a vítima registrou um boletim de ocorrência no plantão policial 

 

Leia Também

Últimas Notícias