terça, 16 de abril de 2024
Ficou descontrolada

Mulher com sintomas da Covid-19 promove escândalo e atos de vandalismo na UPA Vila Prado

Mulher foi até a unidade de pronto atendimento para fazer teste; ao ser informada que o procedimento era no centro de triagem, perdeu a razão

13 Jan 2022 - 12h34Por Marcos Escrivani
Mulher com sintomas da Covid-19 deixou rastro de destruição na UPA Vila Prado - Crédito: Maycon MaximinoMulher com sintomas da Covid-19 deixou rastro de destruição na UPA Vila Prado - Crédito: Maycon Maximino

Uma mulher de 30 anos perdeu a razão na manhã desta quinta-feira, 13, ao cometer atos de vandalismo e promover escândalo na UPA Vila Prado. J.M.S. apresentava sintomas da Covid-19.

O São Carlos Agora apurou que a acusada foi até a unidade de pronto atendimento para realizar a testagem. Mas ao ser informada pelos profissionais da saúde que prestam serviços no local, que o centro de triagem localizado no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho seria o único local onde tais testes são realizados, ficou descontrolada.

Em um momento de fúria, a mulher passou a quebrar vidraças, cadeiras e até lixeiras. Foi necessário a intervenção de guardas municipais que detiveram a acusada que foi encaminhada à CPJ onde foi autuada em flagrante por dano ao patrimônio público.

Leia Também

Últimas Notícias