sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Motoristas são presos após serem flagrados vendendo carga de frango ilegalmente no Varjão

19 Ago 2011 - 08h25

A Policia Militar recebeu na tarde desta quinta-feira (18)  a denúncia de que dois caminhoneiros estariam vendendo partes de uma carga de frango para o proprietário de um chácara situada no Varjão.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com dois caminhões estacionados da dependência da chácara, onde os motoristas R.C.R de 44 anos e G.V.C de 29 anos estavam juntamente com o proprietário R.J.S de 43 anos fazendo a negociação da carga.

Os motoristas admitiram estar vendendo 150 frangos vivos pelo valor de R$ 600,00 e que a carga era de responsabilidade da empresa Sadia S/A.

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão Policial. Lá, a autoridade policial ratificou a prisão dos motoristas pelo crime de furto qualificado sem pagamento de fiança. Eles foram recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.

Já o proprietário da chácara foi liberado, já que o crime de receptação culposa é considerado um crime de menor potencial ofensivo.  O representante da empresa foi localizado em Carapicuíba e compareceu no Plantão Policial onde teve  sua  carga devolvida.

Leia Também

Últimas Notícias