Menu
sexta, 24 de setembro de 2021
Polícia

Motorista que capotou Uno no Centro é acusado de furtar veículos

21 Mar 2011 - 09h33
Motorista do Uno é acusado de furtar objetos de três veículos - Motorista do Uno é acusado de furtar objetos de três veículos -

O estudante COCB, de 21 anos, que estava conduzindo um veículo Uno, que capotou na noite deste domingo (20), no cruzamento das ruas Rui Barbosa e 28 de Setembro é acusado de ter furtado objetos de três veículos na região Central da cidade.

Após a colisão ele deixou o local dizendo aos policiais que pediria ajuda ao pai, que estava próximo, mas uma pessoa foi até os policiais e disse que o jovem havia acabado de furtar um toca-cds de um veículo Celta que estava estacionado nas proximidades. Dentro do Uno do estudante os PMs encontraram o aparelho furtado.

Uma viatura da Força Tática encontrou o acusado nas redondezas tentando furtar outro carro. Com ele os policiais encontraram uma mochila com dois auto-falantes, que ele confessou que havia furtado de um Corsa que estava estacionado na rua Dona Alexandrina, no Centro. Com eles os policiais também apreenderam chaves de fenda que eram usadas para abrir os veículos.

Diante dos fatos, o estudante foi encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante por furto. Em seguida foi recolhido ao Centro de Triagem.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias