sexta, 19 de abril de 2024
Violência urbana

Motorista passa momentos de pânico na mão de assaltantes

09 Set 2019 - 17h33Por Redação
Motorista passa momentos de pânico na mão de assaltantes - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um motorista de 34 anos passou por momentos de pânico durante um assalto que teve início às 18h30 deste domingo, 8, e terminou somente às 2h30 desta segunda-feira, 9. Uma dupla armada com uma pistola colocou em risco a sua vida.

Após passar pelo drama, ele compareceu ao 1º e 4º DPs e narrou o ocorrido. Ele afirmou que estava em sua F1000 azul em uma estrada de terra que dá acesso à rodovia Engenheiro Thales Lorena de Peixoto Júnior (SP-318) quando ouviu um barulho e ao parar foi abordado pelos criminosos que estavam em um Corsa prata.

Um dos comparsas estava armado com uma pistola. Mediante ameaças de morte teve as mãos amarradas e foi colocado entre os bancos da caminhonete, por onde ficou até às 2h30 desta segunda-feira, quando foi deixado em um canavial em Ibaté e orientado a caminhar por e retornar para buscar o seu veículo.

O motorista obedeceu e começou a caminhar a esmo e quando retornou para buscar a sua F1000 constatou que os criminosos fugiram no Corsa e levaram somente o seu celular.

Leia Também

Últimas Notícias