quinta, 18 de abril de 2024
Confusão entre vizinhos

Motorista é acusado de dirigir embriagado e atropelar ciclista

Acusado teria cometido tal irregularidade ao dirigir uma moto; horas mais tarde, ao sair de casa, colidiu o carro no portão de uma garagem

03 Mai 2021 - 08h59Por Redação
Motorista é acusado de dirigir embriagado e atropelar ciclista - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Um atropelamento e posterior danos no portão de uma casa, causou desentendimento entre vizinhos por volta das 18h deste domingo, na rua Josué Marques Martins, na Vila Rancho Velho.

A Polícia Militar foi acionada e teria apurado que um motorista de 46 anos, ao sair da garagem de sua casa com um March, em marcha-à-ré, teria acertado o portão do vizinho.

Posteriormente, ao tentar deixar o local, uma testemunha tirou as chaves da ignição do carro e com a chegada da PM relatou que por volta das 16h o mesmo motorista, só que em uma moto, ao sair de sua casa, teria atropelado uma ciclista e abandonou o local sem prestar socorro.

No local os policiais apuraram ainda que o motorista em questão apresentava sintomas de estar embriagado e recusou fazer o teste. Posteriormente foi encaminhado ao plantão policial, onde recusou fornecer amostra de sangue. Foi necessário exames clínicos e o diagnóstico foi que estaria bêbado. Não satisfeito, o acusado chegou a ofender as autoridades policiais. Como consequência foi autuado em flagrante e recolhido ao centro de triagem.

Leia Também

Últimas Notícias