quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Motorista de aplicativo é preso pela DDM por armazenar combustível de forma irregular no porta-malas do veículo

Acusado disse ter pago R$ 3,50 pelo litro do etanol em Ibaté.

13 Jan 2022 - 13h14Por Redação São Carlos Agora
Motorista de aplicativo é preso pela DDM por armazenar combustível de forma irregular no porta-malas do veículo - Crédito: Colaborador SCA Crédito: Colaborador SCA

Um homem foi preso nesta quinta-feira (13) depois que policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sob o comando da delegada Denise Gobbi Szakal, encontraram no porta-malas do seu veículo, sete galões com aproximadamente 170 litros de etanol.

Os policiais foram a residência do acusado que fica no Parque Novo Mundo cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Ribeirão Bonito.

Durante as diligências a equipe apreendeu um celular e encontrou o combustível armazenado de forma irregular no porta-malas do HB-20.

O proprietário informou que trabalhar como motorista de aplicativo e comprou de forma clandestina o etanol perto de um restaurantes nas margens da rodovia Washington Luis (SP-310), em Ibaté por R$ 3,50 o litro. Ele foi conduzido até a sede da DDM, onde foi arbitrada fiança, que até o momento não foi paga.

Leia Também

Últimas Notícias