Menu
terça, 11 de maio de 2021
Acusado de embriaguez

Motorista colide carro duas vezes em casas e em viatura da Polícia Militar

Em madrugada agitada, suspeito tentou a fuga e destruiu um carro; Por pouco policial também não é atropelado

21 Abr 2021 - 10h45Por Redação
Carro onde estava o motorista acusado de embriaguez ficou destruído - Crédito: Maycon MaximinoCarro onde estava o motorista acusado de embriaguez ficou destruído - Crédito: Maycon Maximino

Um homem de 22 anos, acusado de embriaguez, por pouco não transforma a madrugada desta quarta-feira, 21, em uma tragédia. Durante uma fuga alucinada, destruiu um carro, colidiu duas vezes contra residências, atingiu uma viatura da PM e por pouco não atropela um policial.

A ação policial teve início quando uma viatura da equipe Delegada retornava para 1ª Cia da PM para encerrar o plantão quando tentaram a abordagem em um motorista que estava em atitude suspeita na rua Professor José Ferraz Camargo, na Vila Marina, próximo a companhia.

Porém o motorista acelerou e saiu em alta velocidade. Teve início a perseguição pelas Avenidas Salgado Filho e São Carlos. Quando o motorista entrou no Cidade Jardim, o suspeito perdeu o controle e colidiu em muro de uma casa com tijolo à vista na Alameda das Camélias.

Quando os PMs tentaram a abordagem, o sargento Cruz por pouco não foi atropelado, já que o motorista engatou a marcha-à-ré e colidiu na viatura, saindo novamente em alta velocidade.

Já na Alameda das Crisandálias, o acusado perdeu o controle da direção do carro e colidiu novamente, desta vez com violência em na grade e invadiu o jardim de uma casa.

O veículo ficou preso e os PMs, mesmo com a viatura danificada, conseguiram perseguir e abordar o motorista que foi detido e encaminhado ao plantão policial. Após o teste de bafômetro, deu 0,95 miligramas de álcool por litro de ar. Autuado em flagrante, ficou à disposição da autoridade policial.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias