Menu
sábado, 10 de abril de 2021
Portava maconha e cocaína

Motociclista tenta a fuga, pilota na contramão e se choca contra barranco na SP-310

Suspeito estava em uma CG Fan zero quilômetro e não obedeceu a ordem de parada realizada por policiais militares

24 Fev 2021 - 07h55Por Redação
Motociclista foi até o plantão policial explicar a irresponsabilidade na WL - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraMotociclista foi até o plantão policial explicar a irresponsabilidade na WL - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Um motociclista se deu mal por volta dos 40 minutos desta quarta-feira, 24. Ele não obedeceu a sinalização de parada realizada por PMs, tentou a fuga, pilotou na contramão e, por fim, se chocou contra um barranco do KM 252 da rodovia Washington Luís (SP-310).

Segundo apurado, o ajudante de 22 anos estava na alça de acesso do Jardim Cruzado, em Ibaté, pilotando a moto sem placa. Isso levantou suspeita da PM que ordenou que ele parasse.

O ajudante se assustou, acelerou e por quatro quilômetros transitou na contramão da SP-310 até se chocar contra um barranco. Foi abordado e após revista localizado em um de seus bolsos, quatro pinos com cocaína e uma porção de maconha.

Indagado, o homem disse que a droga era para consumo próprio. Com relação a moto, apresentou nota fiscal e comprovou que era zero quilômetro e ainda não tinha emplacamento. Mesmo assim, foi encaminhado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias