terça, 19 de março de 2024
Acidente violento

Motociclista sofre traumatismo craniano após grave acidente no Cruzeiro do Sul

Motorista, com habilitação vencida, não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória

04 Ago 2021 - 14h27Por Marcos Escrivani
Moto foi parar embaixo do carro, após a colisão - Crédito: Maycon MaximinoMoto foi parar embaixo do carro, após a colisão - Crédito: Maycon Maximino

Um grave acidente deixou a motociclista H.B.S. com traumatismo craniano na tarde desta quarta-feira, 4, em um cruzamento no Jardim Cruzeiro do Sul. A vítima, comerciária, estava a caminho do trabalho em um supermercado. Consta ainda que o motorista do carro foi autuado, uma vez que a sua habilitação estava vencida.

O São Carlos Agora apurou que a motociclista transitava pela Avenida Santa Madre Cabrini e no cruzamento foi atingida violentamente por um veículo, cujo motorista vinha pela rua Geraldo Bretas e não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória.

Com o impacto, H.B.S. foi arremessada ao solo e o capacete saiu de sua cabeça, que bateu no chão. Com traumatismo craniano e em estado grave, foi socorrida inicialmente por uma unidade básica do Samu e posteriormente pela Unidade de Suporte Avançado (USA). Foi necessário intubar a mulher que foi encaminhada com urgência à Santa Casa.

Leia Também

Últimas Notícias