domingo, 14 de agosto de 2022
Moto x Carro

Motociclista sofre parada cardíaca após acidente na Av. São Carlos

Vítima foi atendida em estado grave pela USA e transferida com urgência para a Santa Casa

02 Dez 2021 - 19h20Por Marcos Escrivani
Moto ficou destruída após impacto na Strada - Crédito: Maycon MaximinoMoto ficou destruída após impacto na Strada - Crédito: Maycon Maximino

Um grave acidente de trânsito marcou o início da noite desta quinta-feira, 2, na Avenida São Carlos. Um motociclista chegou a ter parada cardíaca e foi socorrido com urgência à Santa Casa.

O São Carlos Agora apurou que o motorista de uma Strada saía de marcha-à-ré de um estacionamento e o motociclista transitava sentido centro-Praça Itália e não conseguiu frear a tempo, atingindo com violência a lateral da picape, chegando a arrancar uma roda do veículo. Uma segunda moto que vinha logo atrás, também não conseguiu evitar a colisão.

O primeiro motociclista que atingiu a lateral da Strada foi arremessado ao solo e sofreu parada cardíaca e socorristas da unidade de suporte avançado do Samu prestaram os primeiros atendimentos e reanimaram a vítima que foi encaminhada em estado grave à Santa Casa. O segundo motociclista sofreu escoriações e dispensou atendimento médico.

Leia Também

Últimas Notícias