sexta, 19 de abril de 2024
Danos materiais

Moto vai parar embaixo de caminhão na Av. Getúlio Vargas

Vítima disse que sinalização estaria muito próxima do veículo que estava estacionado à sua esquerda e não teve tempo de desviar

10 Mai 2022 - 09h41Por Marcos Escrivani
A moto foi parar embaixo do caminhão após o acidente - Crédito: Maycon MaximinoA moto foi parar embaixo do caminhão após o acidente - Crédito: Maycon Maximino

Um acidente de trânsito deixou danos materiais em uma moto na manhã desta terça-feira, 10, quando o veículo foi parar embaixo de um caminhão na Avenida Getúlio Vargas (sentido bairro/centro).

O caminhão pertence a uma empresa que presta serviços para a Prefeitura Municipal e estava estacionado na faixa à esquerda da avenida, uma vez que funcionários recolhiam a grama que estava sendo cortada do canteiro central da via expressa.

O motociclista disse que saiu detrás de um caminhão e não teve tempo de desviar, colidindo em seguida. Afirmou que os cones que faziam a sinalização estariam muito pertos do caminhão e este teria sido a motivação do acidente. O Samu foi ao local e mesmo com alguns ferimentos, o motociclista negou socorro médico.

Leia Também

Últimas Notícias