sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Morte na Tusca: estudante foi vítima de afogamento, aponta laudo

16 Nov 2010 - 23h34
Iwahashi foi vítima de asfixia, afogamento e traumatismo craniano, segundo o atestado de óbito - Iwahashi foi vítima de asfixia, afogamento e traumatismo craniano, segundo o atestado de óbito -

De acordo com o atestado de óbito, o estudante e engenharia da computação, da Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), Ricardo Ricardo Mitsuo Iwahashi, de 21 anos, que foi encontrado morto em um córrego, perto da USP, em São Carlos, na manhã da última sexta-feira (12) foi vítima de asfixia, afogamento e traumatismo craniano.

Iwahashi foi encontrado na manhã seguinte ao Corso, trio elétrico que percorreu as ruas da cidade e abriu a Taça Universitária de São Carlos, a Tusca.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Aldo Donizete Del Santo, o corpo não apresentava sinais de violência, mas sim lesões causadas provavelmente pela queda de cerca de cinco metros.

O universitário viajou para São Carlos em companhia de dois amigos para participar exclusivamente da festa. Ele foi reconhecido pelos próprios colegas.

O sepultamento aconteceu na tarde de sábado (13), no cemitério do Morumbi, na capital paulista, onde o jovem morava. O inquérito que apura as causas do acidente e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) devem ficar prontos em 30 dias.

O corpo do estudante sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Leia Também

Últimas Notícias