quarta, 24 de abril de 2024
Não resistiu aos ferimentos

Morre na Santa Casa idoso que se envolveu em acidente na Vila Prado

Informações davam conta que aposentado teria sofrido um possível infarto, além de lesões na cabeça e nas pernas

08 Jun 2021 - 09h10Por Redação
Aposentado morreu na Santa Casa, vítima de acidente na Vila Prado - Crédito: Maycon MaximinoAposentado morreu na Santa Casa, vítima de acidente na Vila Prado - Crédito: Maycon Maximino

O aposentado João Pereira, 72 anos, morreu por volta das 16h30 desta segunda-feira, 7, na Santa Casa de São Carlos. Ele não resistiu aos graves ferimentos, oriundos de um acidente, horas antes, na Vila Prado.

Informações davam conta que Pereira dirigia um Pálio cinza pela rua Pedro José Neto, quando teria tido um mal súbito e se envolveu em um grave acidente no cruzamento com a Avenida Grécia, quando seu carro colidiu em um Sportage.

Socorristas que atenderam a ocorrência não descartaram a possibilidade do aposentado ter tido um enfarto. Porém, devido ao forte impacto, sofreu ferimentos na cabeça e nas pernas.

Ele foi socorrido à Santa Casa, foi internado, porém não resistiu aos graves ferimentos.

João Pereira era viúvo e deixa os filhos Vander e Claudinei. Seu sepultamento será nesta terça-feira, 8, a partir das 15h, saindo o féretro do velório municipal para o cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Leia Também

Últimas Notícias