sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Morre mulher que foi baleada por adolescente de 14 anos

01 Set 2014 - 09h11
Daniela sendo socorrida pelo Samu no dia que foi baleada. (Foto Luciano Lopes). - Daniela sendo socorrida pelo Samu no dia que foi baleada. (Foto Luciano Lopes). -

Morreu na manhã desta segunda-feira (1º) a auxiliar de cozinha Daniela Cristina Prediger, 30. Ela foi baleada na porta de casa, na rua Júlia Paixão Davi, Jardim Zavaglia, na tarde do 23 de agosto.

A mulher foi atingida por dois tiros no tórax e no braço direito. Ela foi amparada por um vizinho e o SAMU a socorreu para Santa Casa de Misericórdia, onde por volta das 6h não resistiu e acabou falecendo. O corpo foi encaminhado ao IML de São Carlos.

Autoria

A autora dos disparos foi uma adolescente de 14 anos. Em seu depoimento prestado no 2º Distrito Policial ela relatou que desferiu quatro tiros contra Daniela, pois estaria namorando um rapaz chamado Jailson e a vítima não aceitava o relacionamento.

A garota disse que as ameaças foram tantas que ela teria tomado a decisão de procurar um “nóia” (viciado em drogas) e encomendado uma arma de fogo para se defender. O revólver usado no crime não foi localizado.

Outra hipótese levantada pela polícia é o fato da adolescente não aceitar um suposto relacionamento que o seu padrasto tinha com Daniela.

Daniela morreu após ser atingido pelos tiros na porta de casa. Arquivo Pessoal.

Leia Também

Últimas Notícias