quarta, 24 de abril de 2024
Depois de 1 mês

Morre lavrador que foi espancado em Santa Eudóxia

02 Dez 2019 - 11h24Por Redação São Carlos Agora
Morre lavrador que foi espancado em Santa Eudóxia - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

O lavrador Antonio Carlos Alves, de 58 anos, morreu na noite do último sábado (30) na Santa Casa de São Carlos, onde estava internado desde o dia 18 de outubro. Ele havia sido espancado em sua casa, na rua Casemiro Ferreira Denari, em Santa Eudóxia.

Após o delegado de plantão tomar conhecimento da morte, determinou o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento aconteceu neste domingo (1º), no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

O CRIME

De acordo com uma testemunha, que é uma jovem de 22 anos, a vítima morava sozinha, era alcoólatra e tinha problemas de saúde, por isso ela o ajudava.

A testemunha disse que encontrou Antonio Carlos caído entre a cama e o guarda-roupa, ensanguentado e confuso, e com a ajuda de vizinhos o Samu foi acionado e socorreu a vítima.

Questionada, a mulher falou que não reparou se estava faltando alguma coisa na casa, mas disse que o homem costumava manter em casa o dinheiro das pensões que recebe.

Ao saber do ocorrido, a filha da vítima foi até o local e disse que encontrou a casa em total desalinho, com manchas de sangue por toda parte. Disse que sabia que seu pai guardava dinheiro em casa e onde ficava, pois ele havia lhe contado, mas ela não achou nada no lugar onde deveria estar.

Leia Também

Últimas Notícias