sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Morre jovem que sofreu acidente de moto no Cruzeiro do Sul

Vítima estava a caminho do trabalho quando foi atingida por um carro que não respeitou o sinal de pare em um cruzamento.

05 Ago 2021 - 18h16Por Redação São Carlos Agora
Morre jovem que sofreu acidente de moto no Cruzeiro do Sul - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

A jovem Heiklas Batista da Silva, 23 anos, que se envolveu em um acidente de moto no Jardim Cruzeiro do Sul não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (5). Ela estava internada em estado grave na Santa Casa de São Carlos.

A assessoria de imprensa do hospital confirmou o óbito e informou que  Heiklas "recebeu todos os cuidados médicos mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Ela morava no bairro Cidade Aracy e segundo informações estava a caminho do trabalho em um supermercado.

O acidente

São Carlos Agora apurou que Heiklas conduzia uma motocicleta pela Avenida Santa Madre Cabrini e no cruzamento foi atingida violentamente por um veículo Palio, cujo motorista vinha pela rua Geraldo Bretas e não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória.

Com o impacto a jovem foi arremessada ao solo e o capacete saiu de sua cabeça, que bateu no chão. Ela foi socorrida pelo Samu com suspeita de traumatismo craniano.

Leia Também

Últimas Notícias