quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Morre homem que havia sido esfaqueado e deixado na UPA da Vila Prado

05 Nov 2017 - 19h53

Morreu nesta noite de domingo (05) um homem que havia sido esfaqueado e deixado na UPA da Vila Prado por alguns indivíduos em um carro, nesta mesma tarde.

Renato dos Santos de Oliveira tinha 36 anos foi deixado estava com uma perfuração no peito, provocada por faca, que atingiu o pulmão, deixando-o em estado grave, por isso ele teve que ser transferido pela USA do Samu até a Santa Casa, porém morreu pouco depois de chegar lá e seu corpo foi encaminhado ao IML.

As informações iniciais eram de que ele havia se envolvido em uma briga de bar, porém posteriormente o cunhado da vítima, que foi uma das pessoas que a socorreu, esclareceu que estava a caminho da casa de sua mãe, que fica a cerca de duas quadras da casa de Renato, quando o encontrou caído na rua e sangrando muito e que desconfiava que sua irmã V.S.B., 38 anos, esposa de Renato, poderia ser a autora do crime, pois eles tinham um relacionamento muito conturbado.

Diante disso, policiais militares foram até a residência da vítima e da suspeita, na rua Maria Pinto Roher, no Planalto Verde, mas não a encontraram lá. No entanto a nora dela estava na residência e entregou uma faca à polícia, informando que aquela seria a arma usada para matar Renato. A faca não tinha sinais aparentes de sangue, mas foi apreendida para ser corretamente examinada.

Até o momento a suspeita não foi localizada e o caso será investigado.

Leia Também

Últimas Notícias