Menu
domingo, 17 de janeiro de 2021
Polícia

Morre homem que foi espancado no Jardim Paulista

05 Dez 2020 - 20h34Por Redação São Carlos Agora
Vítima chegou a ser atendida na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. - Crédito: DivulgaçãoVítima chegou a ser atendida na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. - Crédito: Divulgação

Marcos Roberto Campanhone, de 50 anos, que foi esfaqueado e agredido por um bando na noite desta sexta-feira (4), não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na Santa Casa de São Carlos. O crime aconteceu no Jardim Paulista na noite anterior.

O crime

Segundo o boletim de ocorrência, Campanhone  foi procurado por outro homem que acusou seu irmão de ter furtado um celular e queria saber a localização desse irmão.

Quando a vítima disse que não sabia, o proprietário do celular e mais cinco pessoas que estavam com ele, partiram para as agressões físicas, com barras de ferro e facões.

A vítima fugiu correndo pela Rua São Gabriel e entrou em uma casa, pedindo por socorro, mas os agressores entraram atrás. Conseguindo escapar novamente, ele pediu ajuda em outra casa e foi acolhido pelo morador, que acionou a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

A vítima foi socorrida até a Santa Casa e permaneceu internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu aos ferimentos.

A PM esteve no local e realizou patrulhamento pelas proximidades, mas os agressores já haviam fugido e não foram localizados.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias