terça, 24 de maio de 2022
Na madrugada

Suspeito de tentar furtar antigo restaurante, homem morre entalado na janela do prédio

Quantidade de sangue na parede impressionou

18 Jan 2022 - 14h19Por Marcos Escrivani
Corpo do morador de rua dependurado: morreu ao tentar sair pela janela - Crédito: Maycon MaximinoCorpo do morador de rua dependurado: morreu ao tentar sair pela janela - Crédito: Maycon Maximino

Um morador de rua (ainda não identificado), morreu na madrugada desta terça-feira, com o pescoço preso em uma janela de um prédio localizado na rua São Joaquim, no centro de São Carlos. A quantidade de sangue na parede do imóvel impressionou policiais e profissionais da saúde que atenderam a ocorrência.

Segundo apurado, o prédio já foi restaurante e estaria para ser alugado e pela manhã, populares viram o corpo do morador de rua pendurado na janela e o sangue na parede e acionaram o Corpo de Bombeiros. Posteriormente foi acionada uma unidade de suporte avançado (USA) do Samu, quando foi confirmado a morte do morador.

Segundo as autoridades policiais que atenderam a ocorrência, acredita-se que o suspeito invadiu o prédio durante a noite e a intenção seria a prática de furto. Porém, por motivos ignorados, ele ficou preso na janela e ao tentar se soltar, teria morrido asfixiado. O sangue na parede deve-se aos cortes constatados nos pés da vítima.

Leia Também

Últimas Notícias