sábado, 20 de abril de 2024
“Estava fácil o acesso”

Morador de rua é preso em flagrante durante furto em Cemei

Alarme da escola disparou e guardas municipais chegaram rápido ao estabelecimento e detiveram o acusado dentro do prédio

22 Jan 2021 - 12h45Por Marcos Escrivani
Além de vandalizar a escola, morador de rua disse que é usuário de drogas - Crédito: Maycon MaximinoAlém de vandalizar a escola, morador de rua disse que é usuário de drogas - Crédito: Maycon Maximino

A pronta atuação da Guarda Municipal tirou um ladrão de circulação no início da tarde desta sexta-feira, 22, durante furto no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) João Jorge Marmorato, na Avenida Santa Gertrudes, na Vila Isabel.

W.F.C., 35 anos, morador de rua, foi preso no interior do prédio com produtos hidráulicos e fios elétricos que iria se apropriar indevidamente.

“ESTAVA FÁCIL”

Preso em flagrante pelos GMs, o morador de rua disse na maior cara de pau que “estava fácil” furtar o Cemei. Tanto é que o primeiro crime teria sido praticado quinta-feira, 21.

Vendo que poderia “lucrar” mais um dia, retornou a escola. Não contava, entretanto, que o alarme dispararia.

Uma equipe da GM que realizava rondas nas proximidades, foi até a instituição e deteve o acusado no interior do prédio.

PRÓXIMO ENDEREÇO, CT

Após ser detido, o morador de rua disse que está há quatro meses nesta vida e optou por sair de cada por ser usuário de drogas.

Na escola, além de guardar produtos hidráulicos e fiação elétrica em uma mochila, vandalizou a escola, depredando diversos cômodos.

Detido, foi encaminhado ao 1º e 4º DPs, autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias