quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Mistério: Corpo de estudante da UFSCar é encontrado próximo ao Jardim Embaré

23 Fev 2014 - 08h27
0 - 0 -

Foi encontrado, por volta das 4h00 da manhã deste domingo (23), o corpo do estudante da UFSCar Sérgio Gonçalves Lima, 22 anos, natural de São Paulo, na alça de acesso que liga o Jardim Embaré a Rodovia Washington Luís (SP - 310).

A Policia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito ocorrido no local e ao chegar lá, os policiais depararam-se com uma vítima sendo socorrida pelo SAMU, mas já em estado de óbito, no entanto, não havia nenhum veículo, nem sinais de atropelamento.

No corpo do rapaz foram encontrados cortes na cabeça e um ferimento nas costas, que também não condizem com um acidente de trânsito. 

Uma pessoa que passava pelo local disse que havia visto a vítima aparentemente embriagada em uma festa de formatura da UFSCar que estava acontecendo em uma casa de festas próximo dali.

Os policiais dirigiram-se até o local da festa, onde os seguranças informaram que o rapaz não esteve lá, devido ao fato de que ele não estava usando terno e gravata, que era o traje obrigatório para entrar na festa.

Não havia nenhuma testemunha pelo local.

O caso será investigado como morte suspeita.

 

Leia Também

Últimas Notícias