sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Milhares de presos são beneficiados com a saída temporária do Dia dos Pais

11 Ago 2011 - 10h40
Alguns presos serão monitorados com tornozeleiras eletrônicas (foto: Araraquara.com) - Alguns presos serão monitorados com tornozeleiras eletrônicas (foto: Araraquara.com) -

Milhares de presos começaram a deixar as penitenciárias do estado no começo da manhã desta quinta-feira (11). Eles foram beneficiados com a saída temporária do Dia dos Pais e só retornam no próximo dia 17.

Na região de São Carlos há presídios em Itirapina e Araraquara. A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) não informou o número de detentos beneficiados nestas unidades.

O preso que não retornar no prazo estipulado é considerado foragido pela Justiça. Alguns detentos estarão sendo monitorados com tornozeleiras eletrônicas. O dispositivo está sendo implantado gradativamente em todo o estado de São Paulo.

O preso beneficiado com a saidinha temporária ficam proibidos de freqüentar bares, lanchonetes, boates, casa de jogos, entre outros locais considerados de reputação duvidosa. Devem permanecer no endereço informado e só podem sair às ruas entre às 6h e 19h. Viagens, apenas com autorização prévia.

Leia Também

Últimas Notícias