quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Menores são detidos pela PM após serem flagrados pilotando moto

23 Nov 2012 - 08h24

Dois adolescentes, sendo um de 15 e outro de 17 anos foram flagrados na noite desta quinta-feira (22) dirigindo uma moto. As abordagens ocorreram na Vila Nery e no Cidade Aracy.

A primeira abordagem ocorreu por volta das 18h05 na rua Octávio da Silva, no Cidade Aracy. A PM fazia patrulhamento no local quando avistou o adolescente de 17 anos pilotando a moto Sundown Hunter, que estava sem a placa. Ao ser questionado, o menor alegou que comprou a moto pelo valor de R$ 1 mil e que a mesma era só para pilotar na área rural.

Os policiais verificaram que a moto estava com restrições administrativas e a mesma acabou sendo apreendida e recolhida ao Pátio Municipal. O adolescente foi detido e encaminhado ao NAI.

Já a segunda abordagem ocorreu na rua 7 de Setembro, na região da Vila Nery, onde um adolescente de 15 anos foi flagrado pilotando uma moto Yamaha YBR. O menor foi encaminhado ao Plantão Policial e posteriormente conduzido ao NAI. A moto foi apreendida e recolhida ao Pátio da Ciretran, já que estava com o licenciamento atrasado.  

Leia Também

Últimas Notícias