sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Menores fazem compras com documentos e cheques falsos em lojas do Shopping

25 Jan 2013 - 08h18

Duas adolescentes, sendo uma de 15 e outra de 16 anos, foram detidas por Policiais Militares da Rocam por volta das 17h desta quinta-feira (24) acusadas de estelionato. Elas realizaram compras em duas lojas do shopping Iguatemi com documentos falsos.

Os PMs Teixeira e Francisco foram acionados no shopping, onde as duas garotas estariam efetuando compras em duas lojas com algumas folhas de cheques falsas. Além disso, uma pessoa estava aguardando as garotas em um veículo do lado de fora do shopping.

Ao abordar as adolescentes, os policiais encontraram na bolsa de cada uma delas, folhas de cheques em branco, preenchidas e também assinadas, carteiras de habilitação e documentos de identificação.

Os policiais verificaram que as menores utilizavam nomes, cheques e CNHs falsas. Elas acabaram confessando e ainda disseram que vieram de São Paulo em um carro na companhia de um rapaz que não souberam dizer o nome. Este por sua vez, levou alguns produtos que haviam sido comprados nas lojas.

As adolescentes foram detidas e conduzidas ao Plantão Policial onde foram qualificadas em Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhadas ao NAI.

Os documentos e os cheques foram apreendidos pela polícia, para investigação do caso. Os produtos da compra não foram recuperados pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias