sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Menina de 7 anos sofre tentativa de estupro no Zavaglia

28 Nov 2012 - 08h57

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) irá investigar um caso de tentativa de estupro contra uma menina de 7 anos que teria ocorrido na noite desta terça-feira (27), no Jardim Zavaglia.

A mãe da menina, L.A. de 37 anos acionou a Polícia Militar na rua Maria Eugênia Fabiano, no Antenor Garcia , alegando que estava tomando banho quando foi avisada por uma vizinha que um homem identificado como H., morador do bairro, teria pego sua filha que estava na calçada e a levado para dar uma volta em uma moto.

O acusado que aparentava estar embriagado levou a garota até uma mata que fica na estrada que liga o Antenor e o Zavaglia, onde teria lhe beijado e passado a mão em suas partes intimas.

Felizmente a garota aproveitou um descuido do acusado que estava embriagado e derrubou a moto. A menina conseguiu fugir e correu para a casa onde relatou o fato à sua mãe que acionou a Policia Militar.

A mãe e a criança foram encaminhadas ao Plantão Policial onde foi registrada a ocorrência. O acusado já foi identificado e qualificado em Boletim de Ocorrência, porém ele não foi encontrado em casa.

Leia Também

Últimas Notícias