sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Menina de 12 anos morre no Santa Felícia

08 Abr 2015 - 15h34

A morte da pequena Yasmin Postacchini Brunelli, de apenas 12 anos, comoveu parentes e amigos. Ela foi encontrada morta em casa, na rua Domingos Diegues, Santa Felícia, pela mãe, na manhã desta quarta-feira (8).

Segundo a mãe, Marina Bueno Postachini, de 32 anos, há alguns dias a filha estava com suspeita de dengue e passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Felícia, na última segunda-feira (6). Neste dia a menina foi atendida e medicada, sendo liberada em seguida.

Ainda de acordo com a mãe, por volta das 4h desta quarta-feira (8) Yasmin acordou passando mal com fortes dores na barriga e na cabeça.

A menina foi levada novamente até a UPA de táxi, onde foi atendida, tomou soro, recebeu novos medicamentos e foi liberada.

Por volta das 7h30 a mãe encontrou a filha morta e no final da manhã o médico do Samu esteve na residência para constatar o óbito.

O corpo da pequena Yasmin foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Américo Brasiliense, onde vai passar por exames que vão revelar a verdadeira causa da morte.

Leia Também

Últimas Notícias