Menu
sábado, 27 de fevereiro de 2021
Fatalidade

Mal súbito provoca acidente e envolve quatro carros no centro

Mulher que dirigia um Creta, segundo testemunhas, teria desmaiado ao volante antes das colisões

20 Jan 2021 - 13h08Por Marcos Escrivani
Mulher perdeu o controle após desmaiar ao volante e precisou ser retirada pelo porta malas do veículo - Crédito: Maycon MaximinoMulher perdeu o controle após desmaiar ao volante e precisou ser retirada pelo porta malas do veículo - Crédito: Maycon Maximino

Um mal súbito pode ter sido o responsável por um acidente que envolveu quatro veículos no início da tarde desta quarta-feira, 20, no centro de São Carlos e resultou em uma pessoa ferida.

O São Carlos Agora apurou no local das colisões que uma mulher de 51 anos dirigia um Creta pela rua São Sebastião e metros antes de atingir o cruzamento com a rua Rui Barbosa, segundo testemunhas, teria tido um mal súbito e ficou desacordada ao volante.

Com isso o carro não parou no cruzamento e atingiu um Honda Civic que rodou e ficou de atravessado na via.

Já o Creta, desgovernado, atingiu posteriormente outros dois veículos que estavam estacionados, um Kwid e um Honda Fit e também ficou atravessado na rua.

Socorristas do Samu e da Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e foi necessário retirar a mulher de 51 anos pelo porta-malas do veículo. Posteriormente foi encaminhada à Santa Casa para atendimento médico.

Devido os veículos ficarem atravessados em duas ruas do centro, o trânsito ficou lento.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias